18/09/2015

Comidinhas Saudáveis!

Olá, tudo bom?



Vou começar falando que entrei também na onda de comidinhas mais leves, sem glúten, integral (pão)... todas as novas guloseimas. Pq? É preciso né gente!!
Eu sou uma pessoa totalmente adepta as comidas gostosas, maravilhosas e deliciosas. Sempre fui de comer de tudo, TUDO mesmo. Mas de uns tempos pra cá resolvi mudar e tentar adaptar no meu dia a dia essas comidinhas mais orgânicas, acrescentei mais legumes e verduras no meu almoço e tirei aquelas outras delícias. Porém, estou com a consciência limpa de não querer comer essas coisas como uma barra de chocolate ou um pacotinho de bis inteiro. (Digo isso pq eu como, ou melhor comia mesmo, sem vergonha!). Não quero! Então, eu lembrei que eu sentirei  vontade dessas coisas e falei para mim preciso de substitutos!!!!!! Procurei alguns sites, revistas e encontrei vários tipos de alimentos. 
Encontrei um site chamado Natue e lá comprei várias coisinhas para incluir e trocar no meu cardápio.






Comprei a barra de chocolate da Gerblé, uma marca bastante conhecida e que ainda não experimentei. Assim que experimentar, volto aqui para falar e se quiser em tempo real, aproveita vai me seguir no snap @mcoutinhos
 É uma barrinha com farinha de arroz e estou ansiosa para saber se vou gostar e se vai valer a pena.
Eu achei um pouco carinha R$16,69 pq uma barra no mercado super calórica custa uns 5 reais, mas vamos pensar que menos calórica e melhor para mim, para todos! Claro, que não irei comer tudo de uma só vez, irei experimentar e guardar para uma próxima super vontade. NÃO PODEMOS COMER TUDO!! rsrs

Já experimentei, tinha comprado em uma loja aqui na minha cidade e achei super delicioso, comprei novamente logo dois pacotes pq no site estava mais em conta por $7,60 e $6,90 respectivamente. Aqui comprei por $10 reais. Então valeu a pena!!

São salgadinhos deliciosos para quando tiver vontade de comer um Elma - batata da onda!!! kkkk
Eles são orgânicos e postei lá no meu snap fazendo inveja pra vocês. Realmente, são super gostosinhos e com bem menos calorias, custou apenas $3,50 cada. Sabores Cebola e de Pizza! DELÍCIA!

Por último uns Cookies da marca Jasmine sabor Chocolate com gostas. Pra quando sentir vontade de comer aqueles super saborosos cheios de calorias, trocarei por Jasmine! Que legaaaaaaaal!!!!

Bom, eu espero que gostem das minhas dicas e dos meus novos hábitos alimentares. Se quiserem irei postar tudo, o que estou comendo!! Podem apostar que não tem nada difícil e ruim. São delícias mesmo de verdade!!! Só que comendo bem menos a cada 3 em 3 horas. Quero emagrecer para ficar bonitinha e em primeiro lugar para saúde né meninas!?

Beijos >P




11/09/2015

Batons da semana

Olááá


Meus batons que usei essa semana, tudo rosaaaa!!!
Será se eu gosto da cor? Realmente, acho que combina comigo, quando coloco nude fico muito sem graça, sem vida, sem cor... kkkkk Vocês são assim??? Me contem.
São todos matte mesmo e já até falei deles separados aqui no blog.






1- Pink Matte da Tracta
2- Bailarina da Dailus
3- Tiara de seda da Dailus
4- Arabesque da Daillus
5- Pink mate cremoso da Contém 1g

P.S.: São todos lindos e tem uma perfeita durabilidade. Não craquelaram nem nada e estou amando usar. Usei nessa sequência na semana. 
Quero lembrar que no lábio fica muito mais bonito, pena que não salvei as fotos que postei no snap para mostrar aqui. 
Não esqueci de postar HOJE - VIVAAA!!! iuhuuuu

Espero que gostem!!!

Postei lá no snap @mcoutinhos

Beijos

10/09/2015

Faz tempo

Oláááá, todo mundoo!!!

Estou sem postar né??! Falhei aqui no blog, vou aparecer mais, pelo menos tentar!!
Eu estou no snap esses dias... Já estão me seguindo?! Segue @mcoutinhos
Lá faço alguns vídeos de 10segundos hahahahha
E mostro várias coisas do meu dia a dia


Acabei de falar sobre esses morangos chilenos que ganhei!!!! Muito docinho e lindos.
Eu e meus morangos!!!!

Vão lá conferir
Minhas redes sociais:
no twitter, no snap: @mcoutinhos  
no insta do blog @maricotacaradericota
tenho um outro insta pessoal @mcoutinhos

Espero que gostem!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...