29/08/2017

. 6 on 6 .

CAPAS DE LIVROS




O tema do mês de agosto foi capas de livros. Quero te dizer, querida (o) leitora (o) do meu cantinho que sou influenciada a comprar livros pela capa ou então por uma autora que realmente gosto. 
Por isso confiram as fotos das capas a seguir e os "textinhos" que escrevi:
1. Loucamente Sua
Para mim uma das minhas capas favoritas e o livro também. O lindo sapato com solado vermelho lembrando o Louboutin com o contraste da saia e o tenis all star lembrando quem ela realmente é. O livro traz uma história de Delaney, uma mulher de 29 anos que sonhava com sua liberdade, mas que fugiu por alguns anos de sua cidade natal, imaginando que jamais voltaria lá e olha só teve que voltar. É uma história previsível, mas excelente!


2. Maluca por você
Essa capa é super linda, colorida, com lindas flores vermelhas e mais uma vez a saia vermelha e o sapato Louboutin que arraso!
Lembro que quando comprei esse livro fiquei na dúvida se tinha comprado, pois achei que faltou uma criatividade já que o "Loucamente sua" teve uma capa parecida, mas na verdade quando fui ler percebi que tem tudo a ver com o romance.
Ela é uma mulher linda e divertida que vira a cabeça de um homem que só queria sossego.


3. Simplesmente Irresistível
A capa tem um tom de azul super lindo e como diz o nome é irresistível não se apaixonar pelo protagonista da história e casar logo com ele! 
O romance é intenso e a trama é intrigante e divertida. Acredito que nesse livro a autora focou mais nos sentimentos dos personagens, criando uma ideia bem real deles.
Acho que ela acertou em cheio nessa capa com o tema da história.


4. Daisy está na cidade
Acredito que esse é a capa do livro de Rachel mais bonita e que tem mais a ver comigo.
Uma moça com um lindo buque das minhas flores favoritas, uma linda botinha e um chapéu.
Essa história é de Daisy uma moça que muda de cidade e que rever um grande amor que deixou para trás, largando da pior maneira possível, e que precisa contar a verdade para ele depois de tanto tempo. Só que ela sente uma raiva enorme do que descobre sobre ele e sabe que Jack é o tipo de homem que tem todas as mulheres que quer aos seus pés, mas ele nunca esqueceu de Daisy. A autora faz com que eles briguem muito, sintam ciumes, mas no fim... Não vou contar a história, né?! ;)
Tem uma frase que me chamou atenção, vou colar aqui para vocês ...

"Os sentimentos não haviam sido enterrados coisa nenhuma.Eles estavam bem ali,esperando por ela,no ponto exato em que ela os havia deixado para trás."



5. Salve-me
O livro de Rachel tem mais ou menos a mesma temática e alguns deles se correlacionam em alguns momentos, por isso capas tão familiares, não precisa ler em ordem, pois não tem sequencia propriamente dita, mas lendo vão perceber que as histórias tem algo em comum.


6. Sem clima para o amor
Mais uma capa com praticamente os mesmos detalhes, mas que sempre me fez comprar pela capa.
Nesse livro a autora explora o universo feminino muito bem.


Observação: Todos esses livros contam um passado dos personagens e eles voltam atrás, alguns com exito e outros com sofrimento por voltar a sua cidade natal e acaba dando certo ou piorando a situação, vale muito a pena a leitura deles, pois são livros envolventes, que você consegue sorrir mesmo se não tiver no clima para tal, ter raiva de alguns personagens fazendo bobagens, tenho vontade até de dizer "não faça isso", meio que você entra na história. - EU diria que é impossível desgrudar de um livro dela sem ter terminado! 




Espero que gostem.


Blogueiras Participantes: 


❤

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim e todos são respondidos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...